level

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dicas para limpar o Intestino

Dicas para limpar o Intestino sem Sofrimento
Saiba como Limpar o seu Intestino com Babosa



Suco de Babosa:
O método sem sofrimento certamente é o mais indicado, porém nem todo mundo conhece. É exatamente o método citado pelo médico ortomolecular do vídeo. Com ervas. O tratamento é de uso oral, sem sofrimento e completamente natural. E nem precisa dizer que o custo de um tratamento desse é bem inferior as sessões de colonterapia.
Um dos tratamentos que me parece ser o mais eficaz é a desintoxicação à base de suco puro de babosa. A babosa, além de ser uma planta que apresenta centenas de nutrientes, tem diversas propriedades úteis ao nosso organismo. Um tratamento a base de suco de babosa, além de fazer a desintoxicação, ainda cicatriza qualquer irregularidade que existir em seu organismo, nutri as células e melhora a dinâmica do seu organismo como um todo.

O programa à base de suco puro de babosa dura apenas 10 dias. Você consome nestes dias 3 litros de suco,. Ao final do tratamento, as pessoas ainda perdem peso, que varia entre 2 a 5kg nestes 10 dias. Após esta limpeza de 10 dias, o programa de manutenção prossegue por pelo menos mais 2 meses.

Além de deixar o seu organismo novo em folha, ainda vai perder peso naturalmente, afinal você estará eliminando as impurezas retidas em seu intestino.

Fonte Internet


Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares


Veja todos os posts

15

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"